Quem poderá ajudar com a minha mente
acho que sou louco pois
estou em baixo todo o tempo
todo o dia eu penso em coisas
mas nada parece me satisfazer
acho que vou perder a minha mente se
não encontrar algo para pacificar
quero ocupar o meu cérebro
eu preciso de ver as
coisas da vida que não consigo encontrar
não consigo ver as coisas que trazem
felicidade verdadeira
eu devo ser cego
felicidade por vezes não sinto
mas amar para mim é tão real
e tu que lês estas palavras
openiando sobre o meu estado
eu digo-te para curtir a vida, eu bem
que gostaria, não consigo.
Antiga Linha de Caminho-de-ferro de Penafiel à Lixa e Entre-os-Rios
-
Sabia que existiu uma linha de caminho-de-ferro no Vale do Sousa em bitola
de via estreita (métrica), inaugurada em 1912, de Penafiel à Lixa? Foi em
Nov...
Há 3 semanas
Boa noite.
ResponderEliminarSó estou a fazer uma visitinha.
Um Abraço.
Mário Lima (Power)
Amigo Luis :)
ResponderEliminarSó para saberes que também já ando por aqui.
Beijocas