domingo, 22 de novembro de 2009

Sou apenas um sonhador

Ontem foi
Hoje é
Amanhã será
Encontrarei o sol ou a chuva?
Sou apenas um sonhador
Eu sonho com vida
Que sonha com dias melhores
Todos estão se divertindo menos eu
Eu sou solitário
Vivo com vergonha
Eu disse adeus ao romance
Adeus aos amigos
Adeus para todos
Acho que nos encontraremos no fim
Sou apenas um sonhador
Eu sonho com vida
Que sonha com dias melhores
E o tempo parece bom
E acho que o sol irá brilhar novamente
E eu sinto que clareei a minha mente
Todo o passado ficou para trás novamente
Sou apenas um sonhador
Eu sonho com vida
Que sonha com dias melhores
Vinho é bom, mas uísque é mais rápido
Pego numa garrafa, afogo as mágoas
E levo para longe o amanhã
Pensamentos e feitios malignos
Frio, sozinho, estou preso em ruínas
Pensei que ia escapar
Sinto que a vida é irreal
Sou apenas um sonhador
Eu sonho com vida
Que sonha com dias melhores
Estou vivendo uma mentira
Há vida após o nascimento
Só pode significar
Confusão na minha cabeça
Quebro regras, bato em portas
Mas não há ninguém cá dentro
Deito-me na cama, descanso a cabeça
Sou apenas um sonhador
Eu sonho com vida
Que sonha com dias melhores



Sem comentários:

Enviar um comentário