domingo, 14 de fevereiro de 2010

Para a minha amada

Porque hoje é dia e, porque para mim todos os dias são como o de hoje. Escrevo como testemunho do que sinto e penso de ti. Escrevo isto como um grito mudo que chega aos quatro cantos do Mundo.
Existe a ideia de que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Hoje vou tentar nas minhas humildes mas sinceras palavras demonstrar que não é assim, as minhas palavras podem não ser as verdades dos outros. Na verdade, o que hoje sinto é como se o tempo reforçasse os sentimentos a cada dia, como se os laços que me unem á mulher que amo, estivessem cada vez mais estreitos e mais firmes a cada minuto que passa. E o melhor é que estes laços apertados não me oprimem nem me limitam nos meus movimentos, não me retiram a liberdade individual, antes me dão a sensação exacta da grandiosidade do amor. É a ti, companheira, a quem me dirijo, para dizer aquilo que sinto neste momento. Mais do que revelar-me no amor, quero-te dizer que a tua aparição me trouxe a certeza da amizade sincera, de um companheirismo verdadeiro, de uma relação profunda e séria, totalmente diferente das relações fugazes, complicadas e desonestas. Obrigado por me fazeres acreditar que esta coisa chamada felicidade está perfeitamente ao nosso alcance.
Contigo aprendi a ter segurança, aquela que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, contigo aprendi a ter a certeza de estar a fazer o mais correcto. É da tua presença que me vem a inspiração para projectar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades quotidianas, afinal o que foram as minhas dificuldades comparadas com as tuas. Sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as tristezas com alegrias e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que este amor é para sempre, ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, assim como as boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos. Não quero terminar sem antes ressalvar que talvez seja mais fácil escrever, que me expressar por palavras. O difícil mesmo é, muitas vezes, expressar-me por gestos e atitudes o que realmente quero dizer e sinto. E por tudo isto e muito mais que poderia escrever, embora todas as palavras para dizer o quanto sou feliz ao teu lado fossem poucas, quero-te dizer: Amo-te Fátima.

2 comentários:

  1. Lindoo andas muito romantico....mas isso é bom e sinal que és feliz com a Fátima, fico feliz por vocês...

    beijinho best father of the world

    ResponderEliminar
  2. És a maior miúda boazona lol, eu fico mais feliz ainda quando vocês estão bem...

    beijinhos best daughter of the world

    ResponderEliminar