sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sou aquele que transformou o feitio em defeito.

Às vezes eu sinto uma vontade louca de gritar todas as coisas que eu tenho dentro de mim. Eu sinto que pela emoção, que vou fazer isso a qualquer altura, mas deve existir uma razão, e ela está entre todas as coisas. Por mais parva que seja a razão da vontade que me dá de me virar do avesso, eu não posso evitar de senti-la. Lembro que no inicio de um ano qualquer eu prometi a mim mesmo que ia ser melhor, diferente e agora eu vejo que sou bom a prometer. Às vezes sinto-me um ser desprezível e tenho nojo e vergonha desses pensamentos. Às vezes eu tento não ser assim. Às vezes não sou! Eu gostaria um dia de virar tudo do avesso. Não sei se viro. Vou guardar tudo para mim, como sempre fiz. Sou aquele que transformou o feitio em defeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário