segunda-feira, 5 de abril de 2010

Apetece-me escrever

Fico até com vergonha de postar isto. Mas estou para aqui às voltas, ainda começo a ficar deprimido sem saber o que escrever e vontade não me falta, e eu hoje que até me sinto bem com o sol radioso que está lá fora.
Apetece-me escrever, mas não sei o quê. Fico quieto. Já meti o cérebro a descoberto mas não funcionou. Vou expiar a culpa baseado no tamanho do cérebro:).
Só estou a escrever isto para ver se bate alguma inspiração, se tenho algum tema na cabeça e até para ter interesse para os meus aproximados 2,5 leitores.
Apetece-me escrever mas estou quieto, respiro fundo e continuo quieto. Vou-me levar pela apneia de nem sequer pensar nisso.
Vou repousar firme e hirto no sofá e ganhar musgo. Depois, baseado em factos parcelares, vou construir uma história num bloco de gelo mas vou-me esquecer dela ao sol.
Ultimamente a minha vida tem sido agitada, com movimento e assunto não faltaria mas nem assim. De qualquer maneira, prometo a mim mesmo que vou tentar escrever alguma coisa que preste esses dias, quem sabe até mesmo hoje.
Vês o texto lá ao longe, cada vez mais perto? Acena-lhe.

3 comentários:

  1. Faz tudo o que quiseres menos apanhar musgo no sofá, quando não vais ter uma trabalheira a limpar
    beijitos

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo aiaiaiaii, este não é o Toninho que Deus colocou aki neste Universo o que acontece? Não to entendendo amigo, kade a força, kade a alegria de viver, veja o sol ele te ilumina, veja a lua te inspira, leia um livro romantico, cante, dance assovie, pois te digo que a vida é curta para perder tempo reclamando, vai, vai leve a avante sua vida, choromingar só vai atrair mais choro, até vc aprender a rir, enquanto vc não aprender, Deus não envia coisas novas,vc não pode queinmar etapas esta em uma fase de aprendizado, as benção estão disfarçadas, deixa seu ego de lado querido, vc não é carente, vc é capaz de amenar amor, desculpa mas estou te dando meu colo, mas não passo a mão na cabeça de quem reclama. Os melhores amigos são aqueles que dizem a verdade, não os falam o que vc quer ouvir, acredite.Em m im erá uma grande amiga sempre. Se quizer.FICA, BEM E JÁ!!!!!
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  3. Voltei, e amanha quero ver um toninho alegre com esperança, com fé na vida e no que virá, estamos combinado amigo!! amanah um bom dia com alegria!
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar